Nosso roteiro de NYC segundo o Instagram
Agora um pouquinho da viagem segundos as fotos dos nossos Instagrans ;)
Entre as delícias que nós experimentamos está o Luke’s Lobster – lancheria super simples que serve um sanduíche de lagosta maravilhoso. Apesar do preço ser um pouco “salgadinho” ($15 o sanduíche), vale muito a pena! Conhecemos também o Prune, um restaurante francês da chef Gabrielle Hamilton, autora do livro “Blood, Bones and Butter “ (Sangue, Ossos e Manteiga). É delicioso e o clima é super simples, aconchegante e agradável.
O bom de não ter café da manhã no hotel é a oportunidade de conhecer diferentes padarias . Entre as nossas preferidas para um bom café da manhã estão Le Pain Quotidien, Amy’s Bread e Sarabeth’s Bakery.
Tivemos a experiência gastronômica mais divertida em um restaurante japonês chamado Ninja. Não posso contar aqui o que acontece por lá , pois perderia a graça. Mas se você passar por NYC e gostar de comida japonesa, não pode perder o Ninja por nada! Além da diversão, a comida é deliciosa e o ambiente é incrível
Depois de muuuuuitos anos sem comer burger e batatas fritas, me rendi ao 5 Napkin …. e não me arrependi. Nós 3 pedimos o “Original 5 Napkin Burger” e amamos! O hamburger leva queijo gruyere, cebolas carameladas e pasta de alacrim. Hummmm.
Outro ponto alto do nosso roteiro foi o bistrô francês Balthazar. O menu é assinado pelos chefs Riad Nasr and Lee Hanson. Estava tudo uma delícia! O pão servido como acompanhamento é produzido pela própria padaria do restaurante … que também é um show à parte.
Mas não pense que nossa viagem envolveu só comilança :P. Nós caminhamos e passeamos muito. Nos primeiros dias estava bem friozinho e depois esquentou … para a nossa sorte, nada de chuva durante a nossa estada!
2 Comentários
vamos voltar pra lá? segunda-feira? :*
OMG!! Aquela Sarabeth´s Bakery eu iria me deliciar…tudo que tem ovo eu sou apaixonada!! Eu preciso conhecer NY!!